Pílula Mágica

Descrição do Jogo

Neste game você participa de uma aventura ao lado de doi pequenos monstros.Um monstrinho rosa e um monstrinho verde.Eles precisam trocar as pílulas mágicas que fazem crescer.
Chame alguém para participar da brincadeira e juntos guiem os dois monstrinhos através de doze níveis repletos de obstáculos.Vocês devem jogar a primeira fase,completar a missão e em seguida passar para segunda fase.Esta será ainda mais difícil de ser solucionada que a anterior.O mesmo acontece com a fase que virá em sequência.A cada nível que você passa,o próximo se tornará ainda mais perigoso.
Vocês precisam ajudá-los.
O primeiro nível é jogado na neve,onde três plataformas suspensas ajudam os dois pequenos monstrinhos a caminhar.
O jogador 1(monstro verde) deve arrastar a pílula vermelha até o jogador 2(monstro rosa).Em seguida,o jogador 2 deve fazer o mesmo.
A missão é bastante simples,a única dificuldade é em controlar o monstro para que ele não caia no buraco.
O primeiro nível é muito fácil,e você não terá dificuldades de concluí-lo.Porém os níveis seguintes ficarão ainda mais complexos,com numerosos obstáculos e poucas plataformas para saltar.
Você vai curtir muito este joguinho,com gráficos bem coloridos,e uma música bem legal para acompanhar ao fundo.
Ajude os dois pequenos monstrinhos neste jogo de dois online a unir suas pílulas mágicas.
Para iniciar a jogatina,aguarde o jogo carregar,e em seguida clique no botão ‘play’.

Controles de Jogo

Jogador 1

Use as setas do teclado para mover o monstrinho verde

Jogador 2

Use as teclas A,W,D para mover o monstrinho rosa