Os Super Lutadores

Descrição do Jogo

Trazemos aqui nesta página um jogo retrô de plataforma com muita ação e luta.Os gráficos lembram muito os consoles antigos dos anos 80,como Nintendinho e Master System.
Selecione um dos personagens e comece a batalha no Jogo Os Super Lutadores para Dois Jogadores.
A luta aqui é entre quatro times:vermelho,amarelo,verde e azul.Apenas o time mais forte sobrevive.
Utilize o grande arsenal de armas para derrotar seus inimigos antes que ele atinja você.
Jogue no modo 1 player sozinho,ou chame alguém para participar da ação com você,selecionando o modo multiplayer para dois jogadores.
Seja rápido nos movimentos para esquivar dos ataques adversários e use todos os movimentos à sua disposição para sair vivo dessa batalha.
Jogue no modo história e você poderá,gradualmente,enfrentar os inimigos mais poderosos.Se você conseguir terminar todos os níveis do jogo,você ganha o direito de desbloquear um personagem especial guardado no jogo.
Os gráficos desde game são bastante simples,com apenas algumas cores.Porém a jogabilidade é bastante atual,e você vai gostar bastante.Se chamar um amigo para participar com você,ficará ainda mais fácil.
Caso tenha alguma dúvida em relação as missões e controles de jogo,basta clicar no tutorial do menu.Embora esteja em inglês,é bastante fácil de aprender.Lá tem tudo bem detalhado e você pode tirar todas as suas dúvidas.

Como Jogar:

Jogador 1

Use as teclas A,W,D,S para mover Use as teclas 1,2 e 3 para atacar

Jogador 2

Use as setas do teclado para mover Use as teclas N,M e, para atacar

Jogos Relacionados