Ninjas de Elite

Descrição do Jogo

Diz a lenda que,na ilha da Caveira,um dos lugares mais misteriosos da terra,existem alguns artefatos perdidos a séculos.O problema é que,todos que foram até lá para pegá-los não conseguiram voltar.
Como parte de um grupo de ninjas de elite,você e seu amigo foram convocados pelas autoridades para ir em busca destes artefatos perdidos.
Vocês devem caminhar com bastante cautela através de dezoito níveis repletos de obstáculos e inimigos que tentarão impedir vocês de pegar os artefatos perdidos.
Faça uso de seu treinamento como um dos ninjas de elite e prove seu merecimento para conquistar este emocionante jogo de aventura.
Caso não tenham sucesso,vocês serão apenas parte de um dos milhares de ninjas que tentaram,sem sucesso,recuperar os artefatos perdidos.
O jogo é bastante simples,porém os gráficos são bem reais e vivos.O áudio é bastante interessante e você vai curtir durante toda a sua aventura através da ilha da caveira.Porém,se quiser jogar sem áudio,aperte a tecla de som localizada acima da tela.
O objetivo de ambos os ninjas de elite aqui é coletar todos os itens espalhados por cada nível.
O primeiro nível é bastante simples,com apenas alguns artefatos para recolher.
A medida que vocês dois forem concluindo o objetivo,ganham o direito de passar a fase seguinte.
Recolham todos os artefatos que existem por cada nível e em seguida encontrem a saída para o próximo nível.
Boa diversão!

Controles de Jogo

Jogador 1

Este jogador move o ninja roxo Use as teclas A,W,D,S para mover e pular

Jogador 2

Este jogador move o ninja amarelo Use as setas do teclado para mover e pular