Mario Trator

Descrição do Jogo

Se você adora os joguinhos do mario que existem a milhares por aí na internet,mas está cansado de jogá-los sozinho,e sempre procurou um jogo do gênero onde você pudesse jogar com um amigo,irmão,primo ou outro parente mais próximo,então você está no lugar certo.
Trazemos aqui um jogo que,se você gostar,passará horas e horas na frente do seu pc curtindo as aventuras de cada fase com seu amigo.Trata-se do Jogo Mario Trator para Dois Jogadores.
Aqui,você e mais um jogador escolhem entre 1 dos diversos personagens que existem na série Super Mario Bros:Princesa Peach,Luigi(irmão do mário),Cogumelo Toad,Browser(o vilão do jogo) e também o famoso dinossauro do Super Mario World,o Yoshi,além é claro,do personagem principal,o encanador bigodudo Super Mario Bros.
Vocês devem escolher entre um destes personagens acima para iniciar o jogo.Em seguida começar as missões,que gira em torno de um duelo bastante interessante,onde você e seu amigo batalham para ver quem consegue carregar mais golden golds(as famosas moedas de ouro).Cada participante controla uma expécie de trator que corresponde a cor do seu personagem.Por exemplo, a Princesa usa um trator cor de rosa,enquanto o Luigi controla um trator com a cor verde.O Mario controla o trator vermelho,e por aí vai.
Aqui no jogo de trator do mario para dois jogadores,vence quem consegue levar mais moedas de outro até o final de cada nível.Porém a missão não será nada fácil,pois o caminho até o final do percurso é repleto de obstáculos,como por exemplo alguns buracos e rampas que impedem a passagem do trator.Quem vence esta batalha?chame um amigo para jogar no modo two players,ou se preferir jogar sozinho,selecione o modo ‘one player’ e comece a diversão!

Controles de Jogo

Jogador 1

O jogador 1 usa as setas do teclado para mover o seu personagem.Ele deve olhar para a parte superior da tela para ver o seu cenário.

Jogador 2

O jogador 2 usa as teclas A,W,D,S para mover o seu personagem.Ele deve olhar para a parte enferior da tela para ver o seu cenário.