Kirby Bomberman

Descrição do Jogo

Participe da mais nova aventura do Kirby,um dos personagens mais famosos do mundo dos games.
Aqui você joga em um labirinto igual ao do mundo Atomic Bomberman.
Você deve implantar as bombas estrategicamente para detonar os blocos de concreto e explodir os adversários.
Escolha entre um dos quatro kirbys(vermelho,azul,amarelo ou verde).Em seguida comece a colocar as suas bombas!Apenas tome cuidado para não cair na própria armadilha.
Avance através do labirinto bomberman e tente encurralar o seu inimigo.
No jogo Kirby Bomberman Você pode escolher até três modos de dificuldade:easy,medium ou hard.Além disso você pode jogar no modo 1 player(modo de jogo sozinho)ou o modo 2 players(modo para 2 jogadores no mesmo computador).
Explodindo os blocos de concreto você pode conseguir pontos de bônus,além de itens extras que adicionam mais habilidades ao seu personagem.
Use o teclado para jogar.Siga as instruções a direita para iniciar a partida.

Controles de Jogo

Jogador 1

Use as teclas A e D para mover. Use a barra de espaço para colocar as bombas.

Jogador 2

Use as setas do teclado para mover. Use a tecla ENTER para colocar as bombas.