Guerreiros da Selva

Descrição do Jogo

Este é o jogo de aventura ‘Guerreiros da Selva’ com os heróis Canguru e Caracol.Aqui,você e seu amigo juntos terao que quebrar a cabeça para desvendar os enigmas e completar as missões(às vezes é preciso pensar bastante para saber como alcançar o objetivo).
A história começa na bonita e tranquila floresta onde vivem dois amigos:O canguru guerreiro e o caracol gigante.
Em um belo dia caminhando juntos pela floresta,o Caracol encontrou um lugar misterioso que ele nunca tinha visto antes.Em busca de aventura,ele chamou o Canguru para explorar o lugar desconhecido.Aí deu inicio a ação.
Este jogo só pode ser jogado no modo 2 jogadores.Um jogador controla o canguru,e o outro controla o caracol.
Juntos vocês devem atravessar todos os 15 níveis para desvendar os mistérios da floresta.
Lembrando que a viagem é bastante perigosa,e por isso um jogador precisa do outro para efetuar as ações exigidas durante cada nível(por exemplo:puxar as cordas,pular sobre as plataformas e atravessar alguns obstáculos).
O jogo é simplesmente um quebra-cabeças,e vocês precisam ser bastante inteligentes para completar cada missão.
Para saber mais informações sobre o jogo clique em ‘help'(se você sabe ler inglês,é claro).
Com belos gráficos em 2d e uma trilha sonoro bastante animada,este jogo de aventura é diversão pura!Chame um amigo ou familiar mais próximo para dividir esta emoção com você.Esteja preparado para ajudar os guerreiros da selva!

Controles de Jogo

Jogador 1

O jogador 1 controla o canguru. Use as teclas A,W,D,S para mover e pular

Jogador 2

O jogador 1 controla o caracol. Use as setas do teclado para mover e pular