Guerra contra Zumbis

Descrição do Jogo

Guerra contra os Zumbis é um jogo de luta de rua parecido com antigos clássicos do arcade,como Cadillac and Dinossaurs e Final Fight.Aqui você joga como um matador de zumbis,e precisa caminhar sobre a cidade assombrada para salvar a humanidade destes visitantes indesejados.
Você precisa acabar com toda a horda de zumbis usando suas habilidades especiais de combate,além de espadas ataques poderosos.
Para iniciar,clique em ‘start’.Em seguida,escolha a linguagem(chinês ou inglês).Logo depois,escolha o modo de jogo:One Player para jogar sozinho,ou Two player para jogar no modo ‘2 jogadores’.
Você pode escolher entre dois personagens diferentes:Chimo ou Sonson.
A medida em que você for ganhando as batalhas contra os zumbis,outros personagens poderão ser desbloqueados.
Serão oito níveis para você enfrentar.A princípio,o primeiro nível é jogado em uma espécie de beco,onde,no melhor estilo ‘Final Fight’,você deve caminhar e matar os inimigos até chegar ao final da fase.
Escolha um modo de dificuldade:Easy,Normal,Hard ou Hell e inicie a batalha para expulsar os zumbis da cidade.

Controles de Jogo

Jogador 1

Use as teclas A,W,D,S para mover Use as teclas U,I,O,J,K e L para atacar

Jogador 2

Use as setas do teclado para mover Use as teclas 1,2,3,4,5,6 para atacar