Príncipes de Elf

Descrição do Jogo

Faça parte de uma grande aventura no grande reino mágico do mundo Elf.Aqui,o objetivo de ambos os jogadores(você e seu amigo)é atravessar mais de 12 cenários repletos de obstáculos e inimigos poderosos para desvendar enigmas e completar as missões.Para isso,vocês dois irão guiar 2 irmãos monstros com habilidades especiais que foram convocados pelo grande rei do mundo mágico de Elf para completarem os objetivos de cada nível.As missões parecem simples,mas são bastante complexas,e os dois heróis juntos devem unir suas forças para completar cada objetivo.Vocês deverão quebrar a cabeça para descobrir como passar por cada nível.As dificuldades serão muitas,e somente os dois juntos poderão desvendar os enigmas que cercam o mundo mágico de Elf.Vocês precisam saltar sobre as plataformas,atravessar os buracos,saltar sobre os rios repletos de animais perigosos e completar outras tarefas que estarão a frente dos dois heróis do mundo Elf.
Quebrem a cabeça para arrastar os itens e completar cada tarefa.São mais de 12 níveis,e a cada objetivo completado,o próximo ficará ainda mais difícil de ser concluído.Lembrem-se que um herói precisa da ajuda do outro para completar as tarefas.Caso um venha a morrer durante o nível,o jogo poderá ser descontinuado.Portanto,trabalhem em equipe e tentem desvendar os enigmas para ajudar o rei do mundo Elf a trazer a paz de volta a seu reino.Vocês estão preparados?então vamos lá,completem cada missão e tentem zerar o jogo dos príncipes do mundo Elf.Somente vocês dois poderão ajudar a população.Vocês estão a frente da missão.

Controles de Jogo

Jogador 1

O jogador 1 move o príncipe Azul.Use as teclas A e D para mover,e a tecla W para saltar.

Jogador 2

O jogador 2 move o príncipe vermelho.Use as setas do teclado da direita e da esquerda para mover,e a seta para cima para saltar.