Irmãos Maia

Descrição do Jogo

A muitos e muitos séculos atrás,por volta de 1000 a.C nas localidades hoje conhecidas como América do Sul e América Central,viviam um povo cuja cultura estava muito além das outras civilizações da época.Eles eram o Povo Maia,e viviam em florestas e expandiam seu território usando tecnologias bastante inteligentes para se estabelecer.
Aqui neste jogo de aventura,você e seu amigo poderão conhecer um pouco mais sobre a vida de uma das civilizações mais conhecidas da antiguidade.
Aqui,vocês viverão dois heróis da tribo maia,e precisam desvendar os mistérios e resolver os enigmas para trazer de volta a paz para a população.
Voltando a séculos atrás,onde os antigos Maias viviam e trabalhavam para o desenvolvimento da civilização,tudo parecia muito tranquilo.Eles eram um povo que se sentiam felizes. Era como o céu na terra.
Mas os bons momentos não duram muito tempo. Um dia, um monstro que a anos atrás vivia aprisionado em um calabouco, de repente se libertou! Ele quer agora controlar a população da Tribo Maia e transformar os humanos em escravos.
No entanto,o povo elegeu dois de seus maiores guerreiros da tribo para aprisionar o monstro e prende-lo de volta no calabouco.Agora,você e seu amigo devem controlar os dois pequenos heróis através de diversos níveis para acabar de vez com o monstro.
Atravessem os 10 níveis e usem as bombas para acabar com os inimigos.
Vocês devem coletar todas as medalhas mágicas para completar os objetivos.

Controles de Jogo

Jogador 1

Use as teclas A e D para mover Use a tecla W para pular Use a barra de espaço para colocar bombas

Jogador 2

Use as setas da direita e da esquerda para mover Use a seta para cima para pular Use a tecla Enter para colocar bombas