Se você se lembra da série animada japonesa ‘Cavaleiros do Zodíaco’,ou Saint Seiya como também é conhecida lá fora,então não pode deixar de experimentar este interessante jogo online.
Aqui,você pode escolher entre um dos cinco personagens(dois jogáveis e 3 que podem ser desbloqueados ao longo do jogo):Seiya de Pégasus(O protagonista da série),Shiryu de Dragão,Hyoga de Cisne,Ikki de Fênix e Shun de Andrômeda(Irmão do Ikki).Juntos,você e seu amigo devem embarcar em uma aventura em busca da armadura de ouro roubada pelo mestre Ares(Cavaleiro de Gêmeos).Ao longo da história,os jogadores devem completar os níveis,e a cada missão completada eles vão evoluindo o cosmo até tornarem-se cavaleiros de Ouro.
Será uma longa caminhada através de 11 níveis repletos de inimigos e armadilhas,onde os jovens cavaleiros sagrados precisam enfrentar os perigos com coragem até chegar ao mestre que roubou a armadura de ouro.
O Jogo dos Cavaleiros do Zodíaco para 2 Multiplayer trará de volta aos fãs a série animada que foi a porta de entrada no Brasil para outros desenhos japoneses como Pokemon,Digimon e Dragon Ball Z.
Chame um amigo e juntos experimentem este divertido jogo.

Controles de Jogo

Jogador 1

Use as teclas A,W,D,S para mover Use a tecla J para atacar Use a tecla K para pular

Jogador 2

Use as setas do teclado para mover Use a tecla 2 para atacar Use a tecla 3 para pular