Sonic Bomberman

Descrição do Jogo

Se você é uma daquelas pessoas que adora joguinhos de aventura,e é um grande fã de grandes clássicos do videogame como o sonic the hedgehog(famoso porco espinho mascote da produtora SEGA)e Atomic Bomberman(game de sucesso nos anos 80 e 90 em todo mundo),então eu te convido a experimentar um novo jogo lançado recentemente na internet,chamado Sonic Bomberman Multiplayer.Nele,você é capaz de controlar o Sonic e seus amigos no mundo do famoso homem bomba ‘Atomic Bomberman’ . São cerca de 4 personagens,3 modos de jogo e centenas de níveis para jogar e se divertir.
Você pode escolher o modo ‘1 player’,para enfrentar esta aventura sozinho,ou o modo ‘2 player’ para jogar com um amigo ou familiar e juntos enfrentarem os inimigos mais ‘explosivos’ do mundo bomberman.
Aqui,você ainda terá a oportunidade de controlar os personagens mais famosos da série Sonic,como por exemplo,o Tails(a famosa raposa amiga do Sonic) ,a Ammy e o knuckles.Cada personagem possui suas próprias características e habilidades.
Para jogar Sonic Bomberman Multiplayer não tem mistério,basta escolher um dos 3 modos de jogo:Easy,Medium ou Hard(fácil,médio ou difícil)e começar a explodir os adversários.
Seu objetivo é o mesmo dos jogos Bomberman,você deve usar bombas destruidoras para explodir os blocos de concreto e matar todos os inimigos.Você e seu amigo devem coletar alguns itens espalhados por cada nível para conseguir alguns pontos extras,além de novas armas e novas habilidades.Chame o seu amigo e comece a brincadeira.Tome cuidado com as bombas.Divirta-se!

Controles de Jogo

Jogador 1

Use as teclas A,W,D,S para mover,e a Barra de espaço para colocar as bombas.

Jogador 2

Use as setas do teclado para mover,e a tecla Enter para colocar as bombas.