Labirinto Nitrome

Descrição do Jogo

Se você é fã de jogos do estilo ‘labirinto‘,então não deixe de experimentar este divertido jogo chamado Jogo de Labirinto Nitrome para dois Multiplayer.
Aqui o seu objetivo e o do seu amigo é bastante simples:Guiar os dois sorvetes heróis através de um labirinto de gelo repleto de monstros e obstáculos desafiadores para ajudá-los a completar as missões.
São mais de 40 níveis,cada um mais difícil que o outro.Você e seu amigo devem usar uma combinação de golpes para congelar os inimigos e seguir o caminho através do labirinto de gelo.
Jogue a aventura com os sorvetes de acordo com seu pedido(morango,creme ou chocolate),com uma ou duas pessoas(single player ou 2 players).
Você e seu amigo devem coletar todas as frutas(geralmente bananas)e escapar dos monstrinhos espalhados por todo o nível usando uma espécie de sopro que cria diversos blocos de gelo,impedindo assim a passagem dos inimigos.
Vocês precisam atravessar cada um dos 40 labirintos para chegar ao nível final.Porém o objetivo não será nada fácil neste jogo de labirintos para 2,pôs a cada nível ultrapassado,o nível próximo ficará ainda mais difícil.Serão centenas de inimigos prontos para acabar com os sorvetes heróis,e só você e seu amigo poderão ajudá-los.
Para iniciar o jogo,clique em ‘click to lik’.Em seguida clique no botão ‘play’.Escolha o modo de jogo (1 player ou two players’ e avance até o nível 1 para completar os objetivos.

Como Jogar:

Jogador 1

Use as setas do teclado para mover

Jogador 2

Use as teclas A,W,D,S para mover

Jogos Relacionados

Mario Coins

Mario Coins

Mario Bomberman

Mario Bomberman

Little Tablets

Little Tablets

Flappy Kafa

Flappy Kafa

Bomberman 7

Bomberman 7

Bumb-Up

Bumb-Up

Ball Hero

Ball Hero

Super Bubble

Super Bubble

Jogo de Empilhar

Jogo de Empilhar

Duo Duo

Duo Duo

Pega-Comida

Pega-Comida

Flappy Bird Poney

Flappy Bird Poney

Jogo Scape From Labirint Multiplayer

Jogo Scape From Labirint Multiplayer

Dora e Diego no Natal

Dora e Diego no Natal

Space Ball

Space Ball

Alien Baby

Alien Baby