Participe de uma animada aventura através do reino mágico da floresta para ajudar os pequenos e corajosos coelhos a atravessar os 12 níveis.
Jogue o Jogo de Coelhos para Dois Jogadores em modos diferentes:Sozinho no modo ’1 player’,ou chame alguém para participar do jogo com você no modo ’2 players’.
O objetivo aqui é guiar os coelhos através de cada nível.A missão parece fácil,mas você vai encontrar aqui diversos obstáculos que tentarão impedir você de completar os seus objetivos.
As fases possuem plataformas que estão repletas de bichos perigosos que tomam conta de cada espaço.Você(e seu amigo se tiver jogando no modo multiplayer)precisa guiar o coelho e arrumar uma estratégia bem inteligente para explodir cada inimigo.Para isso,você usa algumas super bombas que detonam em cerca de 3 segundos.Espere o inimigo se afastar e em seguida,adicione uma bomba.Quando tiver detonado o inimigo,você deve rapidamente coletar os itens que eles deixam quando morrem.Cada item equivale a um número de pontos.
O jogo é um pouco parecido com o famoso ‘bomberman’,porém com uma jogabilidade totalmente diferentes.
A missão é basicamente explodir todos os bichos de cada nível para passar a próxima etapa.São cerca de 12 níveis espalhados pelo reino encantado da floresta para que você ganhe o direito de chegar ao final do jogo.
Você pode usar cerca de cinco bombas diferentes:A bomba azul,a bomba rosa,além das bombas verde,dourada e roxa.Cada uma destas bombas possuem efeitos diferentes,e você vai ganhando o direito de usá-las a medida que for completando os objetivos de cada nível.

Controles de Jogo

Jogador 1

Use as teclas A,W,D,S para mover e pular Use a barra de espaço para adicionar as bombas

Jogador 2

Use as setas do teclado para mover e pular Use a tecla 0(Zero)para adicionar as bombas