Bomberman Clássico

Descrição do Jogo

Um grande clássico dos videogames está de volta,agora em uma versão retrô online.No Jogo Bomberman Clássico para 2 Jogadoresvocê deve escapar com vida de um labirinto repleto de armadilhas e obstáculos.O seu objetivo é guiar o bomberman até a vitória,explodindo tijolos e matando os inimigos.
Para começar aperte o botão “play”.Em seguida,clique em “start game” e escolha jogar bomberman online com 1 ou 2 jogadores.Logo depois você pode escolher um dos três modos de dificuldade:Easy(modo fácil),normal(modo intermediário) ou hard(modo mais difícil do jogo bomberman).Na sequência escolha um personagem.Você tem quatro a disposição,cada um com suas próprias habilidades e características para explodir os inimigos.Assim que terminar de escolher,o jogo começa.Caminhe com o seu bomberman através do labirinto e exploda tudo que ver pela frente.Recolha os itens espalhados pelo cenário para conseguir habilidades extras.Veja ao lado os comandos de jogo de cada personagem.

Controles de Jogo

Jogador 1

Use as teclas A,W,D,S para mover. Use a barra de espaço para colocar as bombas.

Jogador 2

Use as setas do teclado para mover. Use a tecla enter do numpad para colocar as bombas.