Armadilhas de Zumbis

Descrição do Jogo

Embarque em uma aventura no mundo onde os zumbis é que dão as ordens.
Aqui,o objetivo dos dois jogadores é atravessar mais de 12 estágios para conseguir o principal objetivo:Eliminar a horda de zumbis e salvar o planeta.
O jogo é bastante simples,com gráficos em 2d que lembram bastante os jogos de 8 bits de consoles como Nintendinho e Mega Drive.Porém,não se deixe levar pelas aparências,pois o Jogo Armadilhas de Zumbis trás uma jogabilidade bastante viciante e desafiadora.
Você,juntamente com seu amigo(um controla o personagem verde,e o outro controla o personagem vermelho)devem enfrentar diversos níveis repletos de obstáculos ,com armadilhas inteligentes e mortais criadas pelos zumbis.Entre as armadilhas,estão algumas bastante parecidas com o que encontramos no jogo Prince of Persia,como por exemplo aqueles famosos espetos de ferro que saem do chão,e também a famosa serra que corta tudo que aparece na sua frente.
Você e seu amigo neste jogo de zumbis multiplayer,devem tomar bastante cuidado,pois caso um venha a morrer,o outro não poderá completar a missão,botando todo o esforço a perder.
Vocês devem completar cada missão,abrir portas,desvendar alguns mistérios e coletar as moedas de ouro para conseguir alguns bônus.
As missões do jogo não são nada fáceis,e a cada nível ultrapassado,o próximo se tornará ainda mais complicado,com novos enigmas a serem concluídos.Os obstáculos também se tornarão ainda mais complexos,e por este motivo,você vai precisar do seu amigo,mais do que nunca,para abrir as portas,coletar moedas e matar cada zumbi que aparece pelo caminho.

Como Jogar:

Jogador 1

O jogador controla o personagem verde,e usa as teclas A,W,D,S para mover e pular.

Jogador 2

O jogador controla o personagem vermelho,e usa as setas do teclado para mover e pular.

Jogos Relacionados