Animal Adventure

Descrição do Jogo

Animal Adventure é um joguinho bem divertido onde você pode jogar no modo 1 player,ou com um amigo no mesmo computador escolhendo o modo 2 players.
O objetivo do jogo é bem simples:Você precisa ajudar os irmãos pássaros a atravessar cada um dos oito níveis ,recolhendo os diamantes vermelhos em cenários como florestas e lagos de gelo.
Você pode escolher entre um dos quatro personagens:O pássaro 1,o pássaro 2,o camaleão e o pinguim.
Você deve guiar o seu personagem até o final de cada nível,recolhendo os diamantes,presentes e outros itens para ganhar pontos.
Se conseguir completar o nível até o final,você ganha o direito de passar para o nível seguinte e ainda ganha alguns itens para melhorar as habilidades do seu personagens.
Chame um amigo e juntos experimentem o Jogo Animal Adventure para 2 Jogadores.Os gráficos e efeitos sonoros são ótimos,e a jogabilidade é bastante divertida.Comece a aventura e escale montanhas,caminha sobre o gelo e recolha todos os presentes.Ajude os irmãos pássaros nesta brincadeira.

Controles de Jogo

Jogador 1

Use as teclas A,W,D para mover e pular. Use a tecla S para atirar.

Jogador 2

Use as setas da direita,esquerda e cima para mover e pular. Use a seta para baixo para atirar.