Faça parte de um torneio onde só os mais fortes e habilidosos lutadores sobrevivem.
Embarque até os subúrbios das cidades mais obscuras dos Estados Unidos da América e lute contra os mais poderosos guerreiros do submundo norte americano.
O Jogo a Luta Perfeita para Dois Jogadores fará você se lembrar dos clássicos jogos dos anos 90,como mortal kombat e Street Fighter(o famoso jogo do Super Nintendo E Playstation),onde você luta 1 a 1 contra cada personagem até chegar ao topo do torneio e lutar contra o chefe final.
O jogo possui diversos personagens que podem ser desbloqueados ao longo do torneio.
Você ainda conta com mais de 9 modos diferentes de jogo para jogar,e entre os mais importantes,destacamos o modo Story:modo onde você joga sozinho e vai matando os rivais até chegar ao topo da luta,o modo versus,onde você luta contra um amigo no mesmo computador,o modo versus online,onde você luta contra outros jogadores espalhados pelo mundo na internet,e o modo training,onde você testa suas habilidades antes de iniciar o torneio.O jogo ainda possui uma infinidade de opções para serem modificados,tais como controles,nível de dificuldade,tempo e muito mais.
Mostre todas as suas forças neste jogo de luta e faça a diferença.Chegue até o topo dos lutadores mais fortes e destrua o mestre final que estará lhe esperando.
Neste jogo de luta para doisvocê escolhe entre 2 linguagens diferentes:Inglês ou Francês.
Comece já a batalha!!Desejamos-lhe uma boa diversão.

Controles de Jogo

Jogador 1

Teclas W,A,S,D para mover Teclas U, I, O, J, K, L para chutar e socar o adversário.

Jogador 2

Use as setas do teclado para mover Use as teclas U, I, O, J, K, L para chutar e socar o adversário