Pra você que cansou de procurar na internet um jogo que reunisse ação e tiros e que ,ao mesmo tempo ,relembrasse os jogos clássicos antigos de videogame como super nintendo e mega drive,então o jogo ‘Guerra contra Nitrome’ é uma boa opção para você experimentar.
Neste jogo de tiros para 2 jogadores,você e seu amigo controlam os personagens Austin Carter e Justin Bennet,devem passar por mais de 10 missões para acabar com o exército de Nitrome,e juntos terão as habilidades testadas em um mundo onde a presença de monstros e criaturas extranhas é constante.
Em Guerra contra Nitrome,você vai encontrar um grande número de armas e explosivos poderosos.Alguma delas são:
Pistola,metralhadora machine gun,Arco e flecha,boomerang e shotgun.
As armas ficam escondidas dentro de caixas,e você deve passar sobre cada uma delas para conseguí-las.
Uma coisa interessante a se destacar no jogo,é que os níveis nunca são iguais.A cada missão completada,você é transportado para um novo local,onde os monstros se transformam em criaturas direfentes,cada vez mais perigosas.
Em Guerra contra Nitrome você se surpreenderá com os gráficos vivos e os efeitos sonoros que tem tudo haver com o jogo.Jogue agora no modo single player,ou chame um amigo para jogar no modo multiplayer.

Controles de Jogo

Jogador 1

Use as setas A,W,D,S para mover e a tecla Q para atirar

Jogador 2

Use as setas do teclado para mover.Para atirar,você precisa configurar o controle no menu,clicando sobre a opção 'define keys'.