Convide seu amigo ou familiar e juntos participem de um jogo de aviões multiplayer de tirar o fôlego,repleto de muita ação e tiros.
Aqui,a missão de vocês dois é conduzir aviões de combate super potentes para ajudar o exército aliado a derrotar os inimigos.
O jogo possui gráficos em 2d bastante interessantes,com detalhes que lembram os games de arcade antigos,como por exemplo o pilot wings,um popular jogo de aviões de guerra que fez muito sucesso nos anos 90.
A jogabilidade é bastante divertida,e muito fácil de controlar os aviões de combate.Basta apenas mover para seguir a rota e desviar dos outros aviões ,e atirar contra os inimigos.Tenho certeza que vocês vão se viciar.Os efeitos sonoros são bastante interessantes e realistas,e você vai achar que está em um campo de batalha real entre aviões de combate.
Para completar as missões.você e seu amigo juntos devem derrubar cada avião que aparecer pela frente.Quando você conseguir destruir os inimigos,alguns pontos serão adicionados ao seu ‘score’.Você poderá ainda obter novas armas e algumas melhorias para ajudar o seu avião durante cada missão aérea.
Se você é um adorador de jogos de guerra,gosta de controlar aviões e curte os jogos com gráficos em 2d,então você está no lugar certo,pois o game ‘Combate Aéreo’ fará com que você e seu amigo passem horas e horas a frente do computador destruindo aviões e completando missões de combate para defender o exército aliado.
Você pode escolher o modo ‘two players’ para jogar com alguém na mesma missão,mas se preferir pode jogar o modo sozinho,basta apenas selecionar o modo ‘single player’ e começar a missão.

Controles de Jogo

Jogador 1

O jogador 1 controla o avião de combate Azul,e usa as A,W,D,S para mover,além das teclas M e N para atirar bombas e granadas.

Jogador 2

Este jogador controla o avião amarelo,e usa o mouse para mover,além do botão esquerdo(do mouse) para atirar nos adversários.