Convide seu amigo ou familiar e juntos participem de um jogo de aviões multiplayer de tirar o fôlego,repleto de muita ação e tiros.
Aqui,a missão de vocês dois é conduzir aviões de combate super potentes para ajudar o exército aliado a derrotar os inimigos.
O jogo possui gráficos em 2d bastante interessantes,com detalhes que lembram os games de arcade antigos,como por exemplo o pilot wings,um popular jogo de aviões de guerra que fez muito sucesso nos anos 90.
A jogabilidade é bastante divertida,e muito fácil de controlar os aviões de combate.Basta apenas mover para seguir a rota e desviar dos outros aviões ,e atirar contra os inimigos.Tenho certeza que vocês vão se viciar.Os efeitos sonoros são bastante interessantes e realistas,e você vai achar que está em um campo de batalha real entre aviões de combate.
Para completar as missões.você e seu amigo juntos devem derrubar cada avião que aparecer pela frente.Quando você conseguir destruir os inimigos,alguns pontos serão adicionados ao seu ‘score’.Você poderá ainda obter novas armas e algumas melhorias para ajudar o seu avião durante cada missão aérea.
Se você é um adorador de jogos de guerra,gosta de controlar aviões e curte os jogos com gráficos em 2d,então você está no lugar certo,pois o game ‘Combate Aéreo’ fará com que você e seu amigo passem horas e horas a frente do computador destruindo aviões e completando missões de combate para defender o exército aliado.
Você pode escolher o modo ‘two players’ para jogar com alguém na mesma missão,mas se preferir pode jogar o modo sozinho,basta apenas selecionar o modo ‘single player’ e começar a missão.

Como Jogar:

Jogador 1

O jogador 1 controla o avião de combate Azul,e usa as A,W,D,S para mover,além das teclas M e N para atirar bombas e granadas.

Jogador 2

Este jogador controla o avião amarelo,e usa o mouse para mover,além do botão esquerdo(do mouse) para atirar nos adversários.

Jogos Relacionados

Guerra de Estrelas

Guerra de Estrelas

Guerra de Aviões

Guerra de Aviões

Robô Boys

Robô Boys

Super Tanques

Super Tanques

Bot´s n Bubble

Bot´s n Bubble

Mario Bomberman

Mario Bomberman

Bomberman 7

Bomberman 7

Kirby Bomberman

Kirby Bomberman

Battle Wars

Battle Wars

Bomberman Shi Chan

Bomberman Shi Chan

Flappy Bird Poney

Flappy Bird Poney

Ultimate Scape

Ultimate Scape

Glitcheo Online

Glitcheo Online

Flappy Bird

Flappy Bird

Gun Mayhem 2

Gun Mayhem 2

Bomberman 6

Bomberman 6