Battle Wars

Descrição do Jogo

Battle Wars é um joguinho simples de guerras,mas bastante divertido,com alguns efeitos e funcionalidades bem interessantes.
O seu objetivo aqui é guiar uma nave de guerra através do universo para combater e explodir todas as naves inimigas.
O jogo disponibiliza o modo single player e two players,além de quatro modos de dificuldade diferentes:Easy,Normal,Hard e Lunatic(o modo para jogadores avançados).
Você pode realizar manobras e lançar ataques especiais usando o botão esquerdo do mouse ou usando a tecla Z do seu teclado(no modo 2 jogadores).Você ainda pode aumentar ou diminuir a velocidade da nave para conseguir realizar os ataques contra as naves inimigas de maneira mais eficiente.
Serão diversos níveis com dificuldades que vão aumentando a medida que você for atingindo os objetivos.Lembre-se que você precisa realizar todas as missões para conseguir passar de nível.
Battle Wars é jogado com o mouse ou teclado.Siga as instruções ao lado para conhecer todos os controles do jogo.

Controles de Jogo

Jogador 1

Use o mouse para guiar a nave. Use o botão esquerdo do mouse para atirar.

Jogador 2

Use as setas do teclado para controlar a nave. Use a tecla Z para atirar.